[Ubuntu-BR] Compartilhamento de internet com Windows virtualizado

Duda Nogueira dudanogueira em gmail.com
Quarta Dezembro 12 19:45:28 UTC 2007

Oi João.

Creio que a configuração padrão do vmware se encarrega disso...

Caso contrário, procure pela opção NAT, assim a maquina virtual estará
numa subrede, e a maquina hospedeira atuará como roteador.

Você pode usar o Innotek Virtualbox, caso queira... É uma alternativa
mais aberta do que o vmware...

Duda Nogueira
Tecnologia e WEB
http://dudanogueira.com.br