[Ubuntu-BR] amsn

Jorge Fernandes Junior jorgefjunior1969 em gmail.com
Quarta Dezembro 12 19:37:46 UTC 2007

kra... vou testar em casa.. pois no local de trabalho é rede...
quanto a conexão. estava setado como direto a internet, mudei pra modo http
porta 80 e conectou.
mas não consigo conversar com ninguem, fica dando looping entre: conectando
ao switch board, requisitando conversa,  identificando, ...

quanto ao tls, o amsn nem sabe onde está a pasta com modulo tcl TLS está.
muito menos eu...

sei lah...

ta estranho...

Em 12/12/07, Leonardo Rosa <grupos.leonardo em gmail.com> escreveu:

> observe se no ato de digitar o login e a senha, não está desmaraca ou
> marcada a opção de usar conexão segura, algo como TLS, acho que é esse o
> texto.
> Eu tinha esse problema quando tinha que sair de uma rede e ir para outra.
> []ão
>
> On Dec 12, 2007 11:10 AM, Jorge Fernandes Junior <
> jorgefjunior1969 em gmail.com>

> Leonardo Rosa
> PiraíDigital - Depto Softwares Livres
> Tutor - Informática (Bio Mat Adm)
> [...]