[Ubuntu-BR] Firefox fecha sem aviso

Marcus VBP falecomigo em marcusvbp.com.br
Quarta Dezembro 12 17:45:56 UTC 2007

também tenho problemas com travamentos e fechadas do nada. frequentemente
enquanto acesso o gmail. inclusive este é o motivo por eu estar ensaiando
uma volta ao Opera na versão 9.25 final.

[]'s
Marcus VBP
http://www.marcusvbp.com.br