[Ubuntu-BR] Editor de HTML?

Luiz_listas luizlistas em webluz.net
Quarta Dezembro 12 00:08:05 UTC 2007

Oi Felipe!

Eu inicie essa thread e cheguei a conclusão que o melhor no meu caso é o
próprio editor que vem com o UBUNTU por padrão: Gedit.

O Kompozer só abre .html por aqui, eu quero abrir qualquer extensão
(.php .css .js .txt; etc...)

Para abrir os arquivos via FTP é só clicar em Locais>conectar ao
servidor... e preencher com os dados da conta do domínio.

Bom, ainda não é o PsPad mas acredito que com o tempo as coisas vão se
ajeitar.

Obrigado a todos pelas dicas!!!