[Ubuntu-BR] Firefox fecha sem aviso

Duda Nogueira dudanogueira em gmail.com
Terça Dezembro 11 21:47:58 UTC 2007

É osso mesmo.

Infelizmente essas empresas, ou por incompetência ou por maldade
mesmo, excluem os usuários do Linux, que pelo que imagino, são mais
numerosos que o MAC - que é teoricamente suportado pelo terra...

Infelizmente eles fazem 1 checagem pra ver se vc tá usando algum dos
sistemas suportados...

Posso até ser inocente, mas não acho que seja maldade deles. É
INCOMPETÊNCIA MESMO!

Eles podia deixar o raio da URL disponível, o resto é com agente :)

Eu tentei mexer aqui, mas num consegui... nem com o user aget switch
nem com o media player conectivity!

O terra tem 1 javascript do mal lá que bagunça o coreto.

SHAME ON YOU TERRA!

Duda Nogueira
Tecnologia e WEB
http://dudanogueira.com.br