[Ubuntu-BR] Pesquisa no nautilus não funciona no Gutsy

Felipe Jaekel fkjaekel em gmail.com
Terça Dezembro 11 16:23:55 UTC 2007

Tentei usar esse recurso mas tb nao obtive sucesso, nao encontra nada. A
opção para indexar minha pasta pessoal esta ativada

Apenas o bom e velho Locais > Pesquisar por Arquivos está funcionando
corretamente