[Ubuntu-BR] RES: Cadê um bom firewall agora ( interrogação)

Maudy Pedrao mpedrao em gmail.com
Terça Dezembro 11 11:59:10 UTC 2007

Mas o respeito mesmo nesta lista tá desaparecendo.
Vamos ser mais educados? Quem quer ajuda, tem que ajudar!!!
Quem quer rir, tem que fazer rir!!!!

hehe

www.jedimania.com.br  - www.ubuntudicas.blogspot.com