[Ubuntu-BR] RES: Cadê um bom firewall agora ( interrogação)

Jader Rubini jaderubini em gmail.com
Terça Dezembro 11 11:44:21 UTC 2007

Cara, na boa... se tranca no seu quarto, tira o pc, televisão, celular, radinho de pilha e todos os meios de comunicação que vc tiver aí e só sai pra ir ao banheiro e comer.

Ou procura um tratamento adequado. Nem mesmo pra usuários Windows é normal ser tão paranóico assim.

Não me leva a mal não... mas é isso.
Agora só falta o seu teclado começar a desgastar as letras e vc falar q seu pc ta sendo invadido por alguma espécie de vírus no teclado ou por um cracker querendo controlar seu pc. ¬¬

Jader Rubini
jaderubini em gmail.com
http://jaderubini.wordpress.com