[Ubuntu-BR] Cedega (TransGaming)

Eduardo Matias sismiko em yahoo.com
Terça Dezembro 11 10:22:32 UTC 2007

Eu tenho o Cedega, pra mim nada mais é que uma "interface bonitinha" para o wine ... o que eu posso te aconselhar é dá um pulo no database do wine e verifica com você pode instalar o jogo:

http://appdb.winehq.org/objectManager.php?sClass=version&iId=1554

Boa sorte.

Carlos Junior <ubuntu_junior em yahoo.com.br> wrote: Bom pessoal, remontando meus tempos passados de Windows, eu adorava um
jogo (não podemos negar que a Microsoft tem os seus méritos, como alguns
jogos bacanas e os seus mouses, que são os melhores, mas fica por aí
também :-)), o Age of Empires III, o qual possou uma cópia original
inclusive (quando o cara é guri novo faz cada coisa, ehehe). Bom, o
negócio é que resolvi matar a saudade e instalar o AOEIII utilizando o
Cedega, mas não estou conseguindo. Alguém sabe como utilizar esse
programa direito. Agradeceria!!!! Um abraço!!!

http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui  -

Abs,

Eduardo

"Pessoas Inteligentes falam sobre idéias,
Pessoas comuns falam sobre coisas,
Pessoas medí­ocres falam sobre outras pessoas.
E nunca se esqueça que as melhores histórias jamais serão escritas, assim como os melhores momentos jamais retornarão!
E quando se perde o medo, coisas incríveis acontecem!"