[Ubuntu-BR] Editor de HTML?

Felipe felipebanger em gmail.com
Terça Dezembro 11 08:28:53 UTC 2007

não achei o início do assunto o.O então não sei se alguém já citou, mas
se estavam procurando um editor WYSIWYG ("What You See Is What You
Get"), provavelmente o melhor livre é o kompozer, que já está incluso no
ubuntu (sudo apt-get install kompozer),
De qualquer forma tem vários editores no ubuntu (habilite todos os
repositórios e pesquise no add/remover ou apt-cache search html). eu jah
vi rodarem o dreamwaver por wine, mas melhor ficar com o kompozer q é
livre =)