[Ubuntu-BR] CrossOver e sites complicados

Adenauer Sampaio adenauersampaio em yahoo.com.br
Segunda Dezembro 10 23:57:20 UTC 2007

Olá Luiz Fernando,
Você não precisa do CrossOver Office Professional para instalar o
Internet Explorer no linux.

Um brasileiro desenvolveu um ótimo programinha chamado IE4LINUX
( http://http://www.tatanka.com.br ) que baixa automaticamente e instala
o IE, vc só precisa ter o wine instalado.

Eu sou assinante uol, e perturbei o atendimento deles (e, imagino,
outras centenas de usuários linux devem ter feito o mesmo) que
finalmente eles pararam de fazer aquela verificação ridícula se vc tem o
WMP instalado.  Eles têm que fornecer o link do vídeo, se você vai (o
usuário) vai ter o programa próprio para abri-lo ou não é um problema do
usuário, não são eles que precisam verificar isso.   Com a gente, no
uol, a coisa funcionou... se forçar uma barra a equipe do Terra vai
fazer o mesmo.

Abraços,
Adenauer,
Cabo Frio - RJ
http://www.batistadobraga.org.br

PS: por que minhas mensagens (enviadas pelo yahoo) estão demorando tanto
para chegar à lista (às vezes horas entre o envio e o recebimento
delas!)?