[Ubuntu-BR] CrossOver e sites complicados

Will ff9will em gmail.com
Segunda Dezembro 10 23:49:21 UTC 2007

Dá uma olhadinha:

---------- Forwarded message ----------

From: hamacker <sirhamacker em gmail.com>
Date: 08/11/2007 15:39
Subject: Re: [Ubuntu-BR] problema com ies4linux

O IE com o WINE é estremamente sensivel, se voce executar algum
programa no contexto do IE seja o que for, vai melar ele. Há um certo
tempo atras eu criei esse artigo :

http://hamacker.wordpress.com/2006/11/11/instalando-o-browser-alternativo-internet-explorer-6-no-ubuntu/

que tenta isolar o IE num diretório, e cria um .deb para ele.
Assim quando o IE for pro saco (e isso acontece depois de algum tempo)
é só reinstalar .deb dele e tudo voltará a ser como antes.

O artigo esta desatualizado, mas eu confirmo que funciona porque uso
até hoje para acessar o Bradesco Net Empresas que é IE Only.

Em 10/12/07, Luiz Fernando C Camargo <lfcamar em gmail.com> escreveu:

> Instalei o CrossOver Office Professional 6.1.0 só para
> experimentar.  Usando o Internet Explorer consigo acessar
> sites que normalmente não funcionam bem no linux, como os da
> Vivo, da Oi, etc. Legal, funcionam até muito bem, para minha
> surpresa.
>
> O desapontamento veio com os famigerados vídeos do Terra e do
> iG. Tudo que eu obtenho é 'Error on page'. Gostaria de
> perguntar aos usuários mais experientes do CrossOver se vocês
> conseguem assistir esses vídeos.
>
> Se eu conseguir esse milagre aqui, certamente vou comprar uma
> [...]

Williams - ff9will em gmail.com
Visite meu blog - http://omnixonline.blogspot.com
Omnix, O Ubuntu brasileiro