[Ubuntu-BR] CrossOver e sites complicados

Luiz Fernando C Camargo lfcamar em gmail.com
Segunda Dezembro 10 23:43:45 UTC 2007

Instalei o CrossOver Office Professional 6.1.0 só para
experimentar.  Usando o Internet Explorer consigo acessar
sites que normalmente não funcionam bem no linux, como os da
Vivo, da Oi, etc. Legal, funcionam até muito bem, para minha
surpresa.

O desapontamento veio com os famigerados vídeos do Terra e do
iG. Tudo que eu obtenho é 'Error on page'. Gostaria de
perguntar aos usuários mais experientes do CrossOver se vocês
conseguem assistir esses vídeos.

Se eu conseguir esse milagre aqui, certamente vou comprar uma
licença da versão standard, que afinal não é tão cara assim.

Abraços,
Luiz Fernando