[Ubuntu-BR] UBUNTU - Excepcional !!!

Duda Nogueira dudanogueira em gmail.com
Segunda Dezembro 10 16:15:58 UTC 2007

Ae Marconi!

Só pra constar: Estive em Campo Grande no meio desse ano e ADOREI essa cidade!
Comi Sobá na feira e tudo mais :)

Cara, o Ubuntu é meu, é seu, é nosso!

Não bastasse o excelente sistema (sem comentários!!!!), temos ainda
uma comunidade pra lá de "supimpa" (pra mim, a melhor parte!!), onde
vc pode fazer grandes amigos e trocar experiências profissionais e até
mesmo filosóficas e de vida (vai prum Ubuntu Beer pra vc ver :P)

Assim como o código fonte, o conhecimento aqui é livre, e ninguém
"amarra" informação!!

Em nome da comunidade, dou-lhe as boas vindas!
Espero que vc se torne um divulgador, "converta" centenas de pessoas e
"evangelize" multidões!

Viva o Software Livre!

Duda Nogueira
Tecnologia e WEB