[Ubuntu-BR] UBUNTU - Excepcional !!!

Segunda Dezembro 10 14:08:55 UTC 2007

Como esta thread acabou virando um post das experiências, segue a minha.
Estou "namorando" o Ubuntu desde a 6.04. De lá prá cá vi muito a evolução do
software.
Hoje, em casa, temos dois notes Acer, um TavelMate 4200 e um Aspire 5000.
Todos estão rodando Ubuntu.
No da minha mulher, deixei o Windows em dual boot, mas o Grub inicia direto
o Ubuntu depois de 4s. É mais por uma questão de o Note já ter vindo com o
Windows e tal. Assim posso inclusive instalar coisas via wine sem problemas.
No meu tô usando Windows XP via VirtualBox. Isso porque há necessidade ainda
no trabalho (boa parte das nossas ferramentas ainda são Windows e não tem
equivalente no mundo Linux).

André Cavalcante