[Ubuntu-BR] Internet parou de funcionar após atualização automática (rede wi-fi)

Elcio Marques dos Reis elcio.reis em gmail.com
Segunda Dezembro 10 13:47:39 UTC 2007

Faltou falar uma coisa, dê uma olhada em:

Sistema -> Administração -> Gerenciador de Drivers Restritos!

Lá você verá informações do que parou de funcionar após sua atualização!

Elcio