[Ubuntu-BR] Editor de HTML?

Ivan Brasil Fuzzer ivanbrasil em gmail.com
Segunda Dezembro 10 01:22:36 UTC 2007

Dois editores podem quebrar bastante o teu galho, Gedit e Kate. São
editore simples mas são bem genéricos e se encaixam como
"semi-universal". Dei uma procurada rápida neles e só não achei a opção
de ftp mas essa pode ser driblada com toda a certeza. Provavlemente
existam alguns plugins que façam isso por você. Instale também os
pagotes gedit-plugins e kate-plugins.