[Ubuntu-BR] Padronizar as discussões

Humberto Júnior xisberto em gmail.com
Domingo Dezembro 9 23:06:16 UTC 2007

On Dec 7, 2007 10:54 PM, João Olavo Baião de Vasconcelos <
joaoolavo em gmail.com> wrote:

> ???

> Pois eh... uma pena! =/

> ??? novamente.
>
> Cara, imagine que vc mande um email com varias perguntas, ou varios
> comentarios, ou varios procedimentos que vc executou. Eu quero comentar
> cada
> etapa/passo/comentário. Se eu responder td em cima ou embaixo da sua msg,
> como vc saberá sobre o que eu estou comentando? Se eu responder SIM, será
> sim a qual resposta? Ou então eu digo "Eu tb concordo!" no inicio do email
> outra pessoa terá que ler o email novamente para saber com o que eu
> [...]

Bom, eu vou continuar respondendo como nas provas de português da 4a série,
como aprendi a fazer. Não vou jogar pela janela o esforço da minha
professora. E vou apenas respirar fundo quando ver algum e-mail como esse
seu.

Abraços.

--
Humberto Xis