[Ubuntu-BR] AMSN

Onilton Maciel oniltonmaciel em gmail.com
Sábado Dezembro 8 12:24:59 UTC 2007

Fabiano,
Verdade, ele é bem mais clean, por isso acho um excelente opção ao amsn.

Agora a desvantagem. O problema é que o amsn é mais antigo, provavelmente
tenha alguns plugins e vantagens a mais, bom suporte a skins, e algumas
outras coisas a mais, apesar de ser pesado. Por exemplo, eu consigo
configurar o amsn de uma forma que ele fica tão ou igualmente bonito e
parecido em relação ao live messenger e tem uma boa quantidade de suas
features, como winks, mensagens de voz (Esse eu consigo ativa mais nunca
consegui fazer funcionar). E outras coisas mais.

Mas o emesene é muito bom mesmo, o desenvolvimento dele tava muito rápido,
parece que parou um pouco, mas parece que agora tá acelerando um pouco
novamente...
Ele é relativamente leve, limpo, usa gtk.... Bem legal.