[Ubuntu-BR] Padronizar as discussões

Humberto Júnior xisberto em gmail.com
Sábado Dezembro 8 01:36:45 UTC 2007

Fabiano,

 Manter a última resposta até que vai, mas uma prática extremamente
irritante é a de responder parágrafo a parágrafo da mensagem anterior, coisa
que acontece em várias listas, mas pelo meu pouco tempo nesta lista (menos
de uma semana) não lembro de ter visto aqui.

 Eu acho que esta prática sim deva ser abolida. A pessoa acaba de ler uma
mensagem e termina por lê-la outra vez. A pessoa que responde passa uma
idéia de que não consegue organizar suas idéias e respostas de maneira
sucinta.