[Ubuntu-BR] [OFF-TOPIC] Parabéns à Equipe Ubuntu

Fabiano (BiGu) bigu em grupoheringer.com.br
Sexta Dezembro 7 21:49:46 UTC 2007

Pessoal, gostaria de deixar os meus sinceros parabéns à Equipe Ubuntu e
a todos os desenvolvedores que tem se empenhado cada vez mais em tornar
o linux um grande Desktop.

Trabalho com Linux há mais de 8 anos, lembro me da primeira vez que
precisei configurar um modem courirer, quase enrolo uma corda no pescoço
e me enforco, semanas e semanas sem dormir...

Até que então ontem resolvi instalar a versão do Ubuntu, e estou
simplesmente maravilhado. Tudo funciona, USB, Pen Drives, maquinas
fotográficas, montagens de partições NTFS, simples, facil e tudo rapido,
sem contar a interface maravilhosa que o beryl proporciona.

Pensei em instalar a impressora, quando penso que não...já tá instalada...

Tudo extremamente fácil...Tenho que me policiar pra não correr pro xterm
como de costume em servidores...

Enfim, parabéns mesmo à toda Equipe!!!

Abraços

Fabiano Heringer