[Ubuntu-BR] Socorro. Drives para Ubuntu amd64.

Heitor Pereira mirhei em terra.com.br
Sexta Dezembro 7 20:10:41 UTC 2007

Venho há algun tempo instalando servidores Ubuntu em meus clientes. Sugeri a
um deles a compra de um servidor amd-64 e instalei o Ubuntu-64. Foi uma dor
de cabeça só. Quero crer que foi falta de conhecimento de minha parte. Mas a
impressão que tenho é que o projeto precisa amadurecer um pouco mais.
Reinstalei então o velho e bom Ubuntu-32 e está funicionado que é uma
maravilha, e o interessante é que no monitoramento aparece os dois
processadores e qdo solicitado operações no banco de dados o mesmo ditribui
as tarefas entre ambos (era isso que eu esperava).

----- Original Message -----
From: "Humberto Júnior" <xisberto em gmail.com>
Sent: Friday, December 07, 2007 2:48 PM
Subject: Re: [Ubuntu-BR] Socorro. Drives para Ubuntu amd64.

Cara, por essas e outras que sempre que me perguntam sobre processadores, a
única dica que eu dou é: evite 64bits.

 Muitas coisas ainda não foram desenvolvidas, o lance é se aqueles que têm
máquinas dessas quererem programar nesses códigos, mas aí é coisa muito
avançada.

 Aê, sobre perder desempenho, eu preferiria não ter dor de cabeça. Os "meus"
computadores trabalham pra mim, e não eu pra eles.

On Dec 7, 2007 9:57 AM, Davis Cabral - Listas <daviscabral.listas em gmail.com>
wrote:

> equipamentos.

> nova

> NEXT,

> consegui

> .... a
> módulos

> Mano tenta reinstalar o Ubuntu 64.
> Eu uso ele e o único problema que ando tendo é dele desligar sozinho...

Humberto Xis
xisberto em gmail.com
humberto.ribeiro-junior em serpro.gov.br
http://xisberto.blogspot.com
http://ostelematicos.blogspot.com

http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui  -