[Ubuntu-BR] NNF (era: Cansei de Linux)

Artur Oliveira Gomes artur.o.gomes em gmail.com
Sexta Dezembro 7 19:01:18 UTC 2007

A atitude é realmente de quem não sabe o que tá fazendo. Se não consegue nem
buscar o erro, não merece crédito.

Artur.

Em 07/12/07, Elcio Marques dos Reis <elcio.reis em gmail.com> escreveu:

> NNF é a instalação padrão de softwares para Windows;
> next, next, finish...
>
> Ou, em outras palavras, instala sem saber o que tá fazendo!!!

> SUCKS

> lista.

> NNF.

Artur Oliveira Gomes

Ciências da Computação  - UFRN
Pesquisa: Suporte ao Cálculo de Refinamentos de Programas Concorrentes