[Ubuntu-BR] AMSN

Ubuntu ubuntu em clicklan.com.br
Sexta Dezembro 7 18:27:16 UTC 2007

Veja eu tenho um cyber office  com Linux, eu nao me importo em esperar
40 segundas 1 ou 2 minutos, mas ja os clientes esses sim nao querem
esperar, e nao adianta ter banda larga se o AMSN demora tanto enquanto
outro MESSENGER Ja tentei o Mercury (java) um sofrimento pidgin e Kopete
pessimos, vou tentar o Monkey como o amigo sugeriu.
mas alguem sabe pq o AMSN demora tanto????

Obrigado