[Ubuntu-BR] RES: Apt-get

Marlon César Garcia marlon em netonne.com.br
Quinta Dezembro 6 19:24:43 UTC 2007

Pessoal já vi aqui, certa vez fiz uma pergunta semelhante, que o Zandre me
respondeu, havia me esquecido:

#echo "pacote hold" | dpkg --set-selections

    Para o aptitude:

#aptitude hold pacote

Muito obrigado

Marlon

-----Mensagem original-----
De: ubuntu-br-bounces em lists.ubuntu.com
[mailto:ubuntu-br-bounces em lists.ubuntu.com] Em nome de Marlon César Garcia
Enviada em: quinta-feira, 6 de dezembro de 2007 17:02
Para: 'Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro'
Assunto: [Ubuntu-BR] Apt-get

Olá pessoal, como que eu "digo" para o apt-get não atualizar um pacote no
meu sistema, como por exemplo, querer que ele mantenha a mesma versão do
kernel sem fazer atualização ?

Abraços

Marlon

http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui  -