[Ubuntu-BR] [resolvido] Perdi minha Area de Trabalho no Ubuntu 7.10

Ivan Brasil Fuzzer ivanbrasil em gmail.com
Quinta Dezembro 6 19:01:58 UTC 2007

Por acaso eu já passei por esse problema. Parece que por algum motivo o
nautilus não é inicializado normalmente com o gnome. Depois de fazer
isto uma vez ele se normaliza.