[Ubuntu-BR] Cansei de Linux

Gabriel Garcia gabrielsp em gmail.com
Quinta Dezembro 6 18:52:36 UTC 2007

na boa pessoal,

essa discussão linux x windows já estpa mais do que fadigada, chega! Será
que não existe outra coisa pra discutir? existem varios outros e-mails mais
interessantes do que esse, de um cidadão que descobriu o ubuntu ontem, e ja
ta lascando o pau no SO... deixa ele uai, o pc eh dele, a vida eh dele, e
ele decide o que quer fazer, se ele quis desabafa aqui na lista, deixa ele
desabafa... acontece que a gente tem bastante coisa pra fazer do que ficar
alimentando trolls, pessoas insatisfeitas, e gerando um flame desse tamanho!
Alguém aqui sabe qual vai ser a utilidade desses quase 40 e-mails ocupando
no meu gmail? nenhuma!

Abs

Gabriel