[Ubuntu-BR] dell vostro 1000

Mauricio Salles mauriciodedo em gmail.com
Quinta Dezembro 6 03:55:06 UTC 2007

Problemas:

fiz o que o link diz pra fazer

sudo gedit /etc/usplash.conf

E coloquei os valores do meu monitor:

xres=*1280*
yres=*800*

E depois:
**

sudo update-usplash-theme usplash-theme-ubuntu
Aconteceu que durante o boot, a tela para com as seguintes mensagens?

1.236000] RAMDISK: ran out of compressed data
1.236000] invalid compressed format (err=1)
1.236000] Kernel panic - not syncing: VFS: Unable to moutn root fs on
unknown-block (0,0)

E fica nisso.  Trava.

O que aconteceu?

Como posso reverter a situacao?  Devo colocar outro valor de resolucao de
tela?

Obrigado,

Mauricio