[Ubuntu-BR] super grub

Tais Marcelino Azevedo taism.azevedo em ig.com.br
Quarta Dezembro 5 22:37:47 UTC 2007

Olá pessoal,
estou aprendendo o linux, fiz instalacao do winxp e linux, mas somente o win
boota normalmente e o linux pelo cd, ja tentei varias vezes instalar o Grub,
mas sem sucesso. Entao vi uma indicaçao para utililizar o Super Grub, mas eu
nao consigo baixar o versao ingles aparece msg:
"./var/lib/gforge/download//supergrub/Cdrom/0.9550/sgd_0.9550.iso.bz2",. Os
arquivos que baixei ao reiniciar o micro ele aparece em uma linguagem sei lá
(alemao, eslavo, russo...).
Me ajude por favor. Alguem tem esse programa para me enviar (
taism.azevedo em ig.com.br).
Grata