[Ubuntu-BR] sobre montagem de partições na área de trabalho

Tiago Poiares tpoiares em gmail.com
Quarta Dezembro 5 16:13:20 UTC 2007

Eu raramente uso o windows... eu estava usando linux quando a energia
acabou... as partições estavam funcinonando normalmente até a energia
acabar... mas não sei explicar o porque que isso ocorreu...

||.._poiares..||