[Ubuntu-BR] Quem usa laptop e consegue hibernar sem problemas?

Davis Cabral - Listas daviscabral.listas em gmail.com
Quarta Dezembro 5 15:41:51 UTC 2007

Jayme Ayres escreveu:
> Tenho um Acer Aspire 5100-5196, tbm não funciona o modo de himbernação e
> depois que instalei o compiz eu suspendo ele (funcionando bem) mas trava
> quando eu retorno.
> Além disso tem o problema do som, que só funciona na caixa da esquerda e
> o indicador do volume no mais baixo, isso só na inicialização.

Meu audio não funfava.. Dae peguei a ultima versão do ALSA e compilei e
foi beleza.
No compiz tu pode comentar a linha que adiciona o modelo da placa Intel
na blacklist e funciona normal.

Ele trava de vez em quando e desliga sozinho também. Engraçado que nas
mensagens aparece que foi desligado normalmente.
Só que é instantaneo. Eu tava jogando o Open Arena e puff! Já elvis!