[Ubuntu-BR] Res: HP Pavilion dv6625us

Vlad Kolosazhatel vlad.kolosazhatel em yahoo.com.br
Quarta Dezembro 5 15:31:40 UTC 2007

Eu conheço o Envy, instalei no meu desktop...

O problema com o notebook é o seguinte: no Vista ele fica com 1280x800, e quando uso o Live CD do Ubuntu ele fica com 800x600. Mas quando peço pra instalar o Ubuntu, não consigo nem mesmo ver os botões de confirmar e cancelar... Então eu queria ver se tem como alterar a resolução da tela até mesmo pra poder instalar!

Grato!

Vlad.

http://br.mail.yahoo.com/