[Ubuntu-BR] troll na lista

Artur Oliveira Gomes artur.o.gomes em gmail.com
Quarta Dezembro 5 14:52:40 UTC 2007

Galera,

Isso tá sendo muito off-topic!
Vamos para!!

Futebo, política e religião, não se descute!
Principalmente em e-mails!

Em 05/12/07, Tiago Poiares <tpoiares em gmail.com> escreveu:

> Ainda bem que não fizeram nada... a unica alegria q eu tive nesse
> brasileiro
> foi isso já q o meu palmeiras perdeu a vaga pra libertadores... hehe

> recebem
> fizeram

> ||.._poiares..||

Artur Oliveira Gomes

Ciências da Computação  - UFRN
Pesquisa: Suporte ao Cálculo de Refinamentos de Programas Concorrentes