[Ubuntu-BR] Codec Buddy ??? [era... Cansei de Linux]

Davis Cabral - Listas daviscabral.listas em gmail.com
Quarta Dezembro 5 12:26:27 UTC 2007

Onilton Maciel escreveu:
> Sobre o pacote w32codecs (que é bem útil para tocar vários formatos não
> muito bem suportados no linux). A melhor forma de obtê-lo é pelo medibuntu
> (Um repositório mantido pelo comunidade que tem várias coisas restritas que
> muitas delas já foram incluidas no ubuntu antes, mas por questões de
> patentes e etc, foram tiradas para evitar problemas).
>
> http://medibuntu.org/
E pra quem tiver arquitetura 64, o pacote se chama w64codecs. Simples,
mas eu perdi um tempo tentando saber pq do w32codecs não existia no meu
repositório! :)

Abraço!