[Ubuntu-BR] Quem usa laptop e consegue hibernar sem problemas?

Davis Cabral - Listas daviscabral.listas em gmail.com
Terça Dezembro 4 16:16:06 UTC 2007

O meu também não funciona. É um Acer Aspire 5720-6738.
Tem 2gb de RAM, coloquei 4gb de swap e mesmo assim nada...

Alguem tem alguma info que possa me ajudar ae também?

Valeus!