[Ubuntu-BR] HP Pavilion dv6625us

Adenauer Sampaio adenauersampaio em yahoo.com.br
Terça Dezembro 4 02:10:45 UTC 2007

Olá colega,
Utilize o programa ENVY para instalar adequadamente sua placa de vídeo.
O link é esse:
http://albertomilone.com/ubuntu/nvidia/scripts/ubuntu/envy_0.9.9-0ubuntu1_all.deb
É só clicar (vai abrir o gerenciador de pacote), depois clicar em
instalar e digitar sua senha.
O programa estará disponível no menu Aplicações -> Ferramentas do
Sistema.
Ele é ótimo, bastante prático e intuitivo.  Buscará na internet o driver
atualizado da placa e o instalará.  Depois até os efeitos especiais do
compiz funcionarão adequadamente.
Abraços,
Adenauer - Cabo Frio - RJ
www.batistadobraga.org.br