[Ubuntu-BR] HP Pavilion dv6625us

Vlad Kolosazhatel vlad.kolosazhatel em yahoo.com.br
Terça Dezembro 4 01:57:34 UTC 2007

Pessoal, boa noite.

Como já afirmei em outra oportunidade, sou totalmente novato.

Consegui instalar o Linux e configurá-lo quase 100% em meu desktop
(faltam alguns detalhes, mas conseguirei resolvê-los logo, logo).

Agora quero instalá-lo em meu notebook, um HP Pavilion dv6625us. Para
vocês terem uma idéia da configuração do computador: AMD Turion 64 X2
Mobile 1.9 GHz, NVIDIA GeForce 7150M, 1 GB (o meu está com 2 GB), DVD
LightScribe.

A configuração completa está aqui
https://www.pluginformatica.com/loja/produto.php?loja=10&IdProd=4593 ou
aqui
http://www.precomania.com/search_techspecs_full.php/masterid=50458353

Ele infelizmente já vem com o Windows Vista e, neste sistema, o vídeo
está com 1280x800. Pelo Live CD do Ubuntu no máximo vai 800x600.

Alguém tem alguma dica sobre o que fazer? Sei que há alguns códigos que
se pode colocar na inicialização do Ubuntu, mas não conheço nenhum
deles. Se alguém puder dar uma dica, agradeço.

Boa noite a todos!

Vlad.