[Ubuntu-BR] Quem usa laptop e consegue hibernar sem problemas?

Artur Oliveira Gomes artur.o.gomes em gmail.com
Segunda Dezembro 3 20:37:50 UTC 2007

Tá, vou ter que refazer a instalação aqui do meu ubuntu.. tá meio bagunçado
demais, vou fazer uma limpeza de final de semestre. Começar as férias com
laptop organizado é bom! ;-)
Quero deixar esse bixo tinindo!

Mas obrigado pela dica!

Artur