[Ubuntu-BR] Cansei de Linux

Will ff9will em gmail.com
Segunda Dezembro 3 20:22:41 UTC 2007

Dá para parar de responder !! !!!!!!! !!!!!!!!! !!!!! !!!
Ele não está nem aí!
Vcs só estão alimentando a discórdia.
Desculpem-me o termo, mas foda-se ele.
Parem de encher nossas caixas de e-mail com coisas que nós já sabemos,
para tentar "alimentar a ansia de conflitos" desta pessoa que só está
implicando!
Não se importem com ele!

Em 03/12/07, luciouberdan <luciouberdan em gmail.com> escreveu:

> Multímidia no Ubuntu, até minha mãe de 72 anos sabe fazer.
> link abaixo:
> http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,25857.msg147389.html#msg147389
>
> um abraço,
> Lucio

> [...]