[Ubuntu-BR] Ubuntu Studio Alternate

Flávio Gomes flagogyn em bol.com.br
Segunda Dezembro 3 12:18:00 UTC 2007

Bom eu instalei ontem o Ubuntu Studio baixado do site oficial e está
rodando perfeitamente só estou tenho um probleminha mínimo na
inicialização que já vou resolver.

Então João, eu tive o mesmo problema, quando instalei pela primeira vez
ele não habilitou o modo gráfico, instalei novamente e descobri o que é,
em alguns lugares durante a instalação aparece o botão <<continuar>>,
você deve pressionar a barra de espaço até que o botão fique vermelho e
então pressionar <Enter> caso contrário ele não instala o modo gráfico.