[Ubuntu-BR] Ubuntu Studio Alternate

João Ghignatti py3aii em uol.com.br
Domingo Dezembro 2 23:53:52 UTC 2007

Obrigado, Vitor!

O endereço que me forneceste esclareceu-me quanto ao "Live Cd" e, até
possuir mais luzes no linux vou preferir esse formato, que alias, é útil
até para examinar outros SOs travados.

Se não for abusar de tua boa vontade, perguntaria como faço para que o
meu Ubuntu Studio "alternate" fique abrindo em modo gráfico e não texto.
Caso a solução exija conhecimentos sólidos, deixa prá lá.

Vitor, poderias me indicar um local onde eu possa adquirir
especificamente essa informação?

Abraços,

João
Porto Alegre (RS)