Wine e Torrent travando a máquina - Solucionado

Eduardo Matias sismiko em yahoo.com
Domingo Dezembro 2 20:41:25 UTC 2007

Povo,

eu estive nas últimas semanas pesquisando sobre o fato que o wine e(ou) qualquer cliente de torrent que utilizava estava travando a minha máquina. Por um momento eu pensei que fosse pelo motivo que eu utilizava o kubuntu, mas baixei o ubuntu 7.10 e continuou o mesmo problema.

Bem como o problema era na interface gráfica, pensei que alguma coisa relativa ao X. Para tal desisntalei o driver da ATI 8.42 e instalei o driver ATI 8.433 ( 7-11 ), e nunca mais travou. Voltei a instalação do kubuntu e nunca mais tive problemas ( a mais de 24 horas funcionando direto ).

Sendo assim, fica aí a dica.

Abs,

Eduardo

"Pessoas Inteligentes falam sobre idéias,
Pessoas comuns falam sobre coisas,
Pessoas medí­ocres falam sobre outras pessoas.
E nunca se esqueça que as melhores histórias jamais serão escritas, assim como os melhores momentos jamais retornarão!
E quando se perde o medo, coisas incríveis acontecem!"