[Ubuntu-BR] Off Topic. Sugestão de troca de Chaves Gnupg e similares.

Felipe D. Falce ffalce em linuxjf.org
Sexta Agosto 31 19:47:22 UTC 2007

edgard escreveu:
> Amigos Lista.
>
> De vez em quando recebo no meu cliente de email, o aviso de assinatura
> não confiável de email de amigos da lista que não foram ainda
> identificados por mim corretamente.
>
> Faço a seguinte sugestão. Que os usuários da lista que possuam chaves
> Gnupg postem as respectivas para que possamos, todos, ter a relação
> atualizada de todas as chaves.
>
> Que tal??

	Servidores de chaves e o Seahorse estão aí pra isso ;)

	Cya!

--
 \ Felipe  D.   Falce \ Grupo  de  Usuários GNU/Linux \    .''`. \

    Only  wimps  use  tape  backup:  _real_  men  just upload their
    important stuff on ftp, and let the rest of the world mirror it
                                                  -- Linus Torvalds