[Ubuntu-BR] Atualizar Linux no modo offline - Como fazer??

Paulo Roberto Donatilio Rego btolinux em gmail.com
Sexta Agosto 31 18:12:53 UTC 2007

Parabéns pra mim agora estou 100% ubuntu na minha casa...
bem no dia que eu terminei de instalar a internet pifou e só vai voltar com
15 dias...
não estou conseguindo instalar nada nenhuma atualização.

bem no meu trabalho tenho uma máquina virtual instalada com ubuntu.
aqui tem net... como que eu faria para transportar os arquivos daqui para
minha casa e instalar

arquivos de atualização, instalação de alguns programas. tem o tal do
"aptcd" alguma coisa não sei direito

Estou instalando tudo aqui como eu gostaria que fosse lá em casa. agora só
preciso saber como transportar.. alguém me ajuda??

abraços a todos!!
--
---
Paulo Roberto.