[Ubuntu-BR] Ubuntu x XUbuntu

Joao Paulo jpbotelho em gmail.com
Sexta Agosto 31 17:02:25 UTC 2007

discordo..

sempre usei o gnome, mais depois coloquei o XFCE em uma maquina com 512
de ram, atlhon XP 2.0

não tive problemas nenhum com uso, até melhor que o gnome, multimidia
muito menos, pois a integração é praticamente a mesma, IM muito menos,
pois o pidgin que eu usava no gnome é o msm que uso no XFCE..
não sei relação a DB e desenvolvimento..

é apenas questão de adaptação, da mesma maneira que um usuario final
muda de windows pra linux.. onde só conhece o desktop e não o que tem
por tras dele..

agora no momento estou usando o XFCE com: 5 servidores sshs abertos,
firefox com umas 12 abas, Filezilla, inkscape, thunderbird, pidgim,
rithmbox, sjphone, beryl abertos consumindo metade dos meus 512 apenas..
agora vai abrir isso no gnome ou no kde pra tu ver..