[Ubuntu-BR] Opinião: Notebook Dell Vostro 1000

Maudy Pedrao mpedrao em gmail.com
Sexta Agosto 31 15:23:55 UTC 2007

Galera, poderiam me ajudar com a opinião de vocês quanto a esse notebook.
para usar apenas o Ubuntu? Minha única dúvida está na placa de vídeo ATI.

Dell Vostro Notebook 1000
R$ 2.225,69

Sistema Base: Processador Mobile AMD Sempron™ 3500, 1.80GHZ, 512K - BRH7720
Opção de Tela : Tela de LCD de 15.4" Wide Screen XGA
Memória: Memória DDR2 553MHz de 2GB (2X1GB)
HD - Disco Rígido: Disco rígido de 60GB SATA, 5400RPM
Mídia Optica - Multimidia: Gravador de DVD 8X +/-RW com Cyberlink Power DVD
(Incompatível com Windows Vista Home Premium)
Placa de Vídeo: Placa de vídeo integrada ATI Radeon(r) Xpress 1150, 256MB,
HyperMemoryTM
Cabo: Cabo de rede cat.5 (MISC PATCH) - Detalhes do produto
Modem - INTERNET para Linha Discada: Placa de Modem Integrada
Segunda bateria: Bateria Primária Adicional de 6 Células
Wireless: Dell Wireless™ 1390 (802.11g) cartão miniPCI

Obrigadão!!!
Maudy
--
http://www.myspace.com/thebytes  - www.ubuntudicas.blogspot.com