[Ubuntu-BR] Upgrade Feisty -> Gutsy

Vinícius Batistela vinibatistela em gmail.com
Sexta Agosto 31 12:45:42 UTC 2007

Coloque o conteúdo do arquivo que estou lhe mandando no seu arquivo que está
vazio.

É como está aqui no meu pc.

E de um update-manager -d e veja se aparece a opção de fazer o upgrade para
o gutsy.

Mas ja vou lhe avisando, mta coisa vai dar pau, o que é normal numa versão
de desenvolvimento, e vai ter atualização todos os dias, varias vezes ao
dia. Mas é tranquilo de usar.

Em 31/08/07, Fabiano <linux em cpu100.net> escreveu:

> Aqui este arquivo está vazio...
> Alguma sugestão?

> jeito

Vinícius Batistela