[Ubuntu-BR] adsl no ubuntu

:: Dirceu :: dlfollmann em gmail.com
Sexta Agosto 31 00:56:41 UTC 2007

Por favor, diga-nos como você conecta à internet com o winXP. Você precisa
usar um discador, ou dar dois cliques em algum atalho ? Ou seu modem já
conecta e estabiliza sozinho ? O modem é conectado ao pc pelo cabo de rede
ou por cabo usb ? Quando você inicia o Ubuntu, a linha adsl chega a
sincronizar (ficar com o led "link" aceso, sem piscar)?

Dirceu Luís Follmann
MSN: dlfollmann [at] gmail . com
http://daquidafronteira.wordpress.com
http://juristantum.wordpress.com

[...] Sirvam nossas façanhas de modelo a toda a Terra [...]