[Ubuntu-BR] compilacao autogen

binhara binhara em psl-pr.softwarelivre.org
Quinta Agosto 30 20:17:43 UTC 2007

estou com esse problema no autogen ...

binhara em binhara-desktop:~/mono/mono$ ./autogen
bash: ./autogen: Arquivo ou diretório inexistente
binhara em binhara-desktop:~/mono/mono$ ./autogen.sh
**Warning**: I am going to run `configure' with no arguments.
If you wish to pass any to it, please specify them on the
`./autogen.sh' command line.

Running libtoolize...
You should add the contents of `/usr/share/aclocal/libtool.m4' to
`aclocal.m4'.
Running aclocal  ...
aclocal: configure.in: 252: macro `AM_PROG_AS' not found in library

**Error**: aclocal failed. This may mean that you have not
installed all of the packages you need, or you may need to
set ACLOCAL_FLAGS to include "-I $prefix/share/aclocal"
for the prefix where you installed the packages whose
macros were not found