[Ubuntu-BR] Instalação do modem PCMCIA 56Kpbs(Cirrus) no Ubuntu 7.04

:: Dirceu :: dlfollmann em gmail.com
Quarta Agosto 29 15:57:29 UTC 2007

ele aparece nos resultados do comando lspci ? Se aparece, posta o conteúdo
do comando pro pessoal.

Olha o dmesg também, logo depois de conectar o modem, e vê se aparece no log
alguma coisa relativa a ele, e posta aqui, em caso positivo.

Vamos ver se avançamos.
Dirceu Luís Follmann
MSN: dlfollmann [at] gmail . com
http://daquidafronteira.wordpress.com
http://juristantum.wordpress.com

[...] Sirvam nossas façanhas de modelo a toda a Terra [...]